Imprimir

Laninha Lopes

O Campeonato Pernambucano de Motocross 2017 reuniu grandes nomes do esporte da região Nordeste para a disputa da sua segunda etapa, na cidade de Jurema, localizada a cerca de 200 quilômetros da capital. Laninha Lopes foi o destaque da Pro Tork ao vencer a categoria MXF.

“Fiquei muito feliz com meu desempenho. Larguei na ponta, imprimi um ritmo forte e consegui manter a liderança, sendo a primeira a receber a bandeira quadriculada. Sigo invicta na competição e bastante confiante na busca pelo título da temporada”, explica a atleta de Caruaru.

A Pro Tork também contou com Alex Lucena, que se machucou durante os treinos. O piloto até alinhou no gate para a disputa da 230cc, porém, sentiu muitas dores na coluna e não conseguiu se soltar, finalizando em sexto. Ele optou por não participar das provas das classes 200cc e Força Livre Nacional.

E a terceira etapa do Campeonato Pernambucano de Motocross 2017 acontece já neste fim de semana, dias 16 e 17, no município de Agrestina. Laninha é presença confirmada e Alex espera se recuperar para correr novamente.

Leia Também:

Conheça o LIFT GOLD: Prevenção contra sinais de envelhecimento - Auxilia no equilíbrio da oleosidade - Auxilia na firmeza e elasticidade da pele.

Laninha Lopes é campeã do Arena Nordeste de Motocross

Campeonato Brasil Nordeste de MX anuncia volta com calendário de provas.

Conheça: 

Mini Tripé Flexível Universal com Adaptador para Celulares e Smartphones.