Janaina Souza vence em Arujá e mira a etapa de Três Corações/MG

Depois de ter cometido alguns erros na abertura da Copa EFX, cheguei na cidade de Arujá para enfrentar a segunda etapa. Determinada a conquistar a vitória na categoria feminina, focada 100% na prova e com um ritmo forte e constante, consegui vencer todas as especiais válidas do dia: Extreme test, Cross test e Enduro test. E ainda mantive vantagem de 5 minutos sobre a segunda colocada.

No próximo 19 de Junho a cidade de Três Corações/MG recebe mais uma vez a Copa EFX, e como ano passado foi considerada a melhor fase do campeonato, as expectativas são boas! Uma etapa desafiadora, com especiais de nível muito técnico em um terreno com pedras, tornando a prova difícil para todos os pilotos. Neste sentido, intensifiquei meus treinos na academia e com a moto, para encarar tal competição. Convido todos os pilotos que desejam conhecer o Enduro FIM, a participar! A cidade é maravilhosa a organização do evento é impecável, e a população marca presença torcendo e motivando os pilotos.

Agradeço aos patrocinadores por acreditarem em meu trabalho: Honda, Motofield, IMS, Rinaldi, Fas Gráficos, CPRace, MrPro, R2, Honey Stinger, Motul, Filé Preparações.

Aos Amigos pela grande torcida e ao Moto Off-Road pelo espaço no site!

www.jana13.com.br

Janaina saltando uma mesa com 88 pneus ano passado em Três Corações/MG

Janaina saltando uma mesa com 88 pneus ano passado em Três Corações/MG

Eventos

Sem eventos
Topo