Imprimir

Janaína Souza comemorou pelo quarto ano consecutivo o título de campeã da classe XCF da CACC (Copa Adrenatrilha de Cross Country), título garantido na ultima etapa do campeonato que foi realizada em Mogi Das Cruzes/SP na pista da Granja Nagao.  

“Foi um evento maravilhoso, com um circuito criado especialmente para a prova. Andei forte e liderei do início ao fim”, contou Janaína Souza. “Estou feliz em garantir o primeiro título da temporada, que é resultado de muita dedicação.”

A exatos 4 anos atrás comecei a competir no Cross Country, uma modalidade muito bacana que me apaixonei desde a primeira corrida, lembro até hoje em 2013 um dia chuvoso Itupeva/SP,  muito marcante para mim, pois ali eu tive a certeza que estava no caminho certo, já que a vontade de competir era muito maior que as dificuldades enfrentadas na época, me orgulho muito de todo trabalho que venho fazendo nesses últimos anos, e tenho certeza que tem muito mais pela frente.

Abaixo segue Vídeo On-Board da minha primeira corrida de Cross Country 2013

Pensar que depois de tantos anos de trabalho, venho conquistando títulos importantes em minha carreira de piloto, e com a popularização da categoria feminina atraindo cada vez mais mulheres para o nosso esporte Off-Road.

A temporada segue em sua reta final, e a conquista desse título me impulsiona em busca dos melhores resultados até o final do ano, sendo que ainda estou na disputa de 3 campeonatos, então borá acelerar !! #GoJana13 #Jana13 #Honda

TETRA-Campeã do CACC Honda de Cross Country (2013, 2014, 2015, 2016)

Agradeço primeiramente a Deus, por mais uma ótima temporada!

Aos meus amigos pela grande torcida sempre, ao Moto Off-Road pelo espaço no site!

Aos patrocinadores pela parceria, pois sem eles nada disse seria possível...

Honda, Motofield, IMS, Rinaldi, CP Race, FAS Gráficos, MrPro, R2, Honey Stinger, Filé Preparações

www.jana13.com.br