Largada

Mais de 250 pilotos estiveram em Patrimônio dos Paivas - Santos Dumont na Zona da Mata Mineira confirmando o sucesso do tradicional encontro de trilheiros.

Não Deixe De Ler:

Perca Peso de Forma Saudável: Experimente o Greenlipo

HairLoss Blocker: promete pôr um fim definitivo na calvície

Que tal um cafezinho que ajuda a emagrecer ?

Na manhã ensolarada de domingo (23.07) equipes e participantes vindos de diversas cidades mineiras concentraram-se na Praça da Igreja onde aconteceu o café de boas vindas e entrega das camisas. E a partir das 9:00h largaram  para completarem o percurso de 70km entre as trilhas e serras da região.  No roteiro as famosas trilhas “Escadinha”, ¨Subida da Pedra”, “Aí Jesus” e  “Cospe Sangue” fizeram a alegria dos participantes. No retorno às 14:00h uma feijoada aguardava os pilotos

Muita alegria e confraternização na subida da rampa de chegada onde os participantes recebiam a medalha comemorativa além da caneca personalizada  e troféu de participação.

A Equipe Mão Na Roda Off Road organizadora do evento juntamente com o participantes , solidários com a familia do  menino João Victor que precisa ir a China fazer um tratamento com células troncos, também fizeram  uma contribuição.

Victor Arantes pai de João Victor agradece: “São pessoas como vocês que nos fortalecem a cada dia no nosso proposito! O nosso muito obrigado a todos, em especial a Equipe Mão Na Roda.”

Entre na pag https://www.facebook.com/pelosolhosdeJoao e veja como colaborar.

“Galera no geral o trilhão foi melhor e maior que o esperado. Desculpe se algo não saiu no agrado de todos, também cometemos erros e tentamos melhorar com eles. Oobrigado pela presença e contamos que Deus nos de saúde pra ano que vem repetir um trilhão top que a turma só elogia. Nosso muito obrigado a todos em nome da Equipe Mão Na Roda “ finaliza Welerson  Vavasom  da organização do evento.

Texto e Fotos: Angelo Savastano/Savastano Photo Sport

Leia também:

Bananalama 2017: A Grande Festa da Nação Trilheira!

Como Fazer Seu Óculos Off-Road Durar Mais

17ª Edição do Tuiuiú reúne 600 Trilheiros em SC

 

Equipe Mão Na Roda Off Road organizadora do evento
Subida da Pedra : Um dos ingredientes do sucesso do Trilhão
Escadinha também ajudou no sucesso do evento.
Cospe Sangue
Teve Moto mostrando a patinha
Trilheiros aprovaram o Trilhão Patrimônio dos Paivas!

Eventos

Sem eventos
Topo