Emerson Loth ainda não conseguiu vencer o Ibitipoca Off-Road

Emerson Loth já foi campeão Brasileiro, Sul-Brasileiro e Paranaense de Enduro de Regularidade. Mas tem uma competição que ainda não conseguiu vencer, o tradicional Ibitipoca Off Road. Neste ano, o evento chega a sua 28ª edição, e o piloto Pro Tork estará mais uma vez entre as motos para buscar o título da categoria Master. A disputa acontece neste fim de semana, dias 5 e 6, em Juiz de Fora (MG).

A relação do paranaense com o Ibitipoca é engraçada. “Eu comecei a participar em 2014. Sempre me saí bem no primeiro dia, vencia os desafios, mas na corrida seguinte algo acontecia, um acidente, algum problema com a motocicleta, que me colocava pra fora da briga. Se eu começar atrás neste ano será um bom sinal”, brinca o atleta, mais conhecido como Bombadinho.

O evento envolve trilhas entre Juiz de Fora - onde acontece a largada de sábado, Lima Duarte - local dos neutros, e o distrito de Conceição de Ibitipoca - largada de domingo, na Zona da Mata de Minas Gerais. A previsão da organização é de que mais de 550 participantes, de todo o Brasil, disputem 14 categorias nas motos e cinco nos carros.

Clique e conheça a Lanterna que sua Aventura merece 

Lanterna Master Light - A lanterna para aventureiros

Evento terá show de motocross estilo livre com Fred Kyrillos

O Ibiticpoca Off Road 2017 contará ainda com uma grande festa de encerramento. No domingo, dia 6, após a chegada dos competidores, haverá uma apresentação de motocross estilo livre com o piloto Pro Tork Fred Kyrillos, destaque brasileiro na modalidade. O show acontece a partir das 16h, na Faculdade Suprema, com entrada franca.

Texto e Foto: Divulgação

Leia Mais:

Emerson Loth e Jomar Grecco fazem grande disputa no Rally Transbahia

Ibitipoca Off-Road 2017: Abre Inscrições Com Sorteios

#Lançamento: Ibitipoca Off-Road lança revista em Juiz de Fora-(MG)

Eventos

Sem eventos
Topo