Allan Amaral foi campeão na cat. Master

Neste final de semana(05/02) aconteceu a abertura da Copa Sul Mineira de Enduro de Regularidade 2017. Luminárias no sul de Minas Gerais, conhecida pelas belas paisagens, cachoeiras e muitas trilhas de pedras variadas, rápidas e travadas, recebeu competidores vindos de São Paulo e de várias regiões de Minas para a disputa do XIXº - ETEL - Enduro das Montanhas, com novos roteiros, e muitos desafios para o início da temporada, o famoso "Padrão Silva Racing", com trajetos diferenciados em três planilhas diferentes veio com surpresas e desafios.

"Dia ensolarado e a expectativa era grande , pois a abertura da Copa Sul Mineira contava com o ronco de mais de 100 motos, ansiosos para andar pelos 120 km de trilhas entre as serras da região.

O destaque este ano foram os trechos do Hells Gate, um canion de pedras e a temida trilha do Serrote, uma trilha de altíssimo nível técnico onde só os Master enfrentam.

Allan Amaral piloto de Divinópolis foi o campeão da categoria Master. Samir Amaral de Santos Dumont que estreava a categoria Junior levou a melhor e foi o vencedor. Na Over 50 foi a vez de Noé Oliveira estreante na categoria levar o troféu de campeão.

Marcio Miranda de Lagoa da Prata confirma sua excelente performance com a primeira colocação na Over 40. De São Thomé das Letras o competidor Gil conquista a vitória na categoria Senior. O campeão da Over 45 foi o piloto Claudio Carvalho dos Santos de Caldas. Na categoria Novato Tiago Cunha "Chicri" de Elói Mendes foi o vencedor. E de Luminárias Vinicius Correa e Andre Resende venceram a categori Duplas.

"Muita trilha e confraternização por conta dos competidores, suas famílias, colaboradores, profissionais da imprensa, e todos aqueles que acompanharam pelas trilhas, aplaudindo e torcendo pelos pilotos.

Enfim uma prova dentro do padrão Sul Mineiro que a cada ano se torna mais exigente, pois participam os melhores pilotos do Brasil.

Obrigado a todos e ano que vem tem a mais e melhor" festeja Saulo Silva organizador.

Texto, foto e vídeo: Angelo Savastano/Savastano Photo Sport

Confira show de imagens feitas pela Savastano Photo Sport

Eventos

Sem eventos
Topo