sabrina katana esta de volta as competicoes de enduro e agora com a equipe mxf

Sabrina Katana está de volta ao mundo de competições off-road e agora é a nova piloto oficial da equipe MXF Motors do Brasil.

Sabrina detém um currículo extenso de muitas vitórias: foi pentacampeã do Enduro da Independência, a mais longa e difícil competição de Enduro de Regularidade do país. Guarda na estante entre seus vários troféus o de Hexacampeã da Copa Trail Clube de Minas Gerais e o de Tetracampeã Mineira de Enduro. “Sou uma piloto realizada no mundo off-road, fui campeã de muitas competições e carrego um histórico que me orgulho muito", afirma.

A pausa na carreira deu-se no final de 2013. A piloto casou-se e o desejo de aumentar a família falou mais alto. Contudo, a paixão pelo esporte só aquietou-se durante o primeiro ano de seu filho Samuel. Hoje, Sabrina está de volta às trilhas, e agora com a equipe MXF. ”Agradeço o carinho da MXF em acreditar no meu trabalho”, diz.

Sabrina utilizará a nova moto da empresa: a MXF 250R 2015/2016. "Depois de já ter encerrado a carreira profissional, volto com esse importante propósito de fazer um lançamento oficial da nova moto MXF 250R no Brasil. A parceria aconteceu de forma natural. O mercado brasileiro necessitava de motos boas com preço justo, então será um prazer fazer desse processo de evolução” conclui.

O primeiro grande desafio de Sabrina Katana será o Enduro da Independência, que acontece em Setembro. Apesar do tempo em que ficou sem competir, Sabrina conta com a vantagem de estar em casa, conhecer a prova e carregar em si o espírito de liderança. Boa sorte Sabrina!

sabrina katana esta de volta as competicoes de enduro e agora com a equipe mxf 01

Leita nossa Entrevista Exclusiva: Sabrina Katana fala sobre sua carreira e títulos.

Divulgação

 

Eventos

Sem eventos
Topo