filiacao-2016-pilotos-podem-aproveitar-valor-promocional-capa

Filiação 2016: Pilotos podem aproveitar valor promocional

Os pilotos que pretendem participar de campeonatos brasileiros e estaduais na temporada 2016 precisam estar devidamente filiados e podem aproveitar a campanha da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) com valores promocionais.

Durante este período promocional os pilotos poderão renovar as suas licenças para 2016 pelo preço de 2015. As filiações para o próximo ano já estão abertas pelo site da Confederação: www.cbm.esp.br/sistema2.php. O preço da inscrição varia de acordo com as federações.

Vale lembrar que o piloto deverá enviar para a CBM os seguintes documentos:

- Termo de cessão de uso de imagem, com reconhecimento de firma em cartório
- Termo de responsabilidade assinado pelo seu representante legal e com reconhecimento de firma em cartório (Para menores de idade)
- Atestado médico com aptidão para participação em esportes de alto rendimento, com carimbo e assinatura do profissional

Os documentos deverão ser enviados para a CBM, na Rua Eduardo Santos Pereira, nº 1755, CEP. 79.020-170, Vila Célia, Campo Grande (MS). Mais informações pelo telefone: (67) 3306-0969 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

filiacao-2016-pilotos-podem-aproveitar-valor-promocional-01

Campeonato Brasileiro de Motocross Pro 2015 5º Etapa Lagarda

filiacao-2016-pilotos-podem-aproveitar-valor-promocional-02

Dispulta entre Enzo Lazaro Pedo #16 e José Brayan Padilha #31

Fotos: Lucas Maycá/CBM

Topo