copa-verao-ims-de-motocross-comeca-no-proximo-final-de-semana-capa

A Copa Verão IMS de Motocross, terá inicio no próximo final de semana, dias 23 e 24 de janeiro em Atibaia (SP) na Pista do Alemão, a competição trás novidades para esta pré-temporada, incluindo as categorias MXF (Feminino) e MX 5 para pilotos seniores com idade superior a cinquenta anos, outro destaque é a disputa do Best Whip no intervalo da competição. A copa terá três etapas e todas serão disputadas em Atibaia, neste ano a pontuação será igual em todas as etapas, já que na temporada passada a 3ª etapa tinha pontuação dobrada.

“Neste inicio de ano completamos 11 anos da Copa Verão de MX, e ela volta a levar o nome da IMS nosso grande parceiro, que começa o ano investindo na pré-temporada dos pilotos, esperamos que mais uma vez a prova tenha um bom nível, e sirva como um bom treinamento no inicio de temporada.”, comentou Domingos Junior da Extreme Racing Competições, organizadora do evento.

A prova ainda vai contar com o tradicional Troféu Holeshot General Motos, um prêmio para o piloto que larga na frente em sua categoria, que dará descontos nas compras da loja. A organização informa que a entrada é franca em todas as etapas e a adrenalina é garantida, a pista conta com total infraestrutura de restaurante, lanchonete e banheiros.

A Copa Verão IMS de Motocross 2016, tem o patrocínio da IMS, o apoio da General Motos, Red Dragon, América Sports, Brasil Racing, RKS Racing, MRP Racing, Pro Mundial, Stocovich Design, Duo Motos, Ohlins, Wiseco, AMC Racing e RKS Racing. A organização é da Extreme Racing Competições com supervisão da LIVRE BRASIL, apoio de mídia de Cross Racing, MotoX, MX Racing, Dirt Action, Pró Moto, Moto.com.br, Motonline, Buscamoto, Motoraid, Cross na Veia, Cross Clube Brasil, BR MX, Cross One, Motofactor, Motocando, Moto Off Road e Moto1.

Serviço:

Copa Verão IMS de Motocross 2016
1ª etapa – 23 e 24/janeiro – Atibaia /SP

Local: Pista do Alemão, entrada pela Rod. D. Pedro I, sentido Jacareí/Campinas, km 68 pegar direção do Cond. Porto Atibaia, indicações no local.

Categorias: MXF / MX Junior / 230F / MX-N / MX 2 Amador / MX 5 / MX 4 tempos / MX Intermediária / MX 30 / MX 40 / MX 2 / MX Open/ Best Whip

Treinos: Sábado das 14h00 as 17h00
Prova: Domingo treinos a partir das 09h00min provas a partir das 11h00min.

Inscrições: R$ 80,00 para 01 categoria e R$ 60,00 para as demais.

copa-verao-ims-de-motocross-comeca-no-proximo-final-de-semana-01

Nilson venceu uma das etapas na MXN em 2015

copa-verao-ims-de-motocross-comeca-no-proximo-final-de-semana-02

Larissa foi a campeão da MXF em 2015

copa-verao-ims-de-motocross-comeca-no-proximo-final-de-semana-03

Largada MX5 em 2015

copa-verao-ims-de-motocross-comeca-no-proximo-final-de-semana-04

Joaninha do FMX participou da prova em 2015

copa-verao-ims-de-motocross-comeca-no-proximo-final-de-semana-05

Categoria MX 30 é uma das mais disputadas

copa-verao-ims-de-motocross-comeca-no-proximo-final-de-semana-06

Tata é o atual campeão da principal categoria MX Open

Equipe de organização: Extreme Racing Competições.
Orientação desportiva: LIVRE BRASIL (Liga Independente de Velocidade e Regularidade do Brasil).

Topo