jean-azevedo-venceu-o-primeiro-dia-capa

O piloto Jomar Grecco voltou a vencer uma rodada do Brasileiro de Enduro Regularidade. As 5ª e 6ª etapas da competição foram disputadas nesse fim de semana, 2 e 3, na cidade de Conceição de Macabu, RJ, durante o Enduro da Cidade Simpatia.

Jomar Grecco venceu os dois dias de prova e somou mais 50 pontos na disputa da categoria Master. "Foi boa demais a competição, todos os pilotos gostaram, ótimo roteiro, planilha 100%, médias altas e muitas trilha. Somente no segundo dia foram 170 km. Os organizadores colocaram os pilotos para suar. Estou satisfeito por garantir a liderança” , comenta o piloto.

A prova apresentou alto nível técnico. A maioria dos pilotos elogiou a organização. "Foi uma prova com nível técnico alto, médias justas e planilha perfeita. Para resumir: prova perfeita. Consegui andar muito bem, mas não o suficiente para vencer", ressalta Emerson Loth, o Bombadinho que ficou com a segunda colocação na categoria Master, seguido por Guilherme Cascaes.

Na categoria Senior, Douglas Schumacker, levou a melhor e subiu no lugar mais alto do pídio, seguido por Marinheiro e André Reis. Na Over 40, o atual campeão, Sandro Hoffman, venceu os dois dias de prova e segue líder. Juliano Muller ficou em segundo e Wenderson Duarte em terceiro.

Na Over 50, Eduardo Gladimir Dranka levou a melhor nos dois dias de prova. Alexandre Galhardi ficou com a segunda colocação e Dario Schrull com a terceira. Altair Bordignon venceu na Over 55, seguido por Paulo Burtet.

Na classe Junior, Helder Choco foi o melhor ao vencer os dois dias de prova. Rodrigo Mercer ficou em segundo e Weverton Venturini em terceiro. Já na categoria Novatos, Andre Canal levou a melhor no fim de semana. Erasmo Schwanz e Wanderson Mayer ficaram com a segunda e terceira colocações respectivamente.

Os resultados completos podem ser conferidos no site: http://www.rallyvirtual.com.br/sitenovo/filemanager/Angelo/PROVAS_2016/MACABU_2016/Ranking_Todas_ENDURODACIDADESIMPATIA2016.pdf

A próxima etapa do Brasileiro de Regularidade será dias 20 e 21 de abril na Bahia, no Transbahia. Mais informações podem ser obtidas no site oficial do evento: http://www.rallytransbahia.esp.br/

Topo