disputa-acirrada-segunda-etapa-da-copa-o2bh-kawasaki-enduro-fim-capa

Disputa acirrada: Crivillin dá o troco e vence a segunda etapa da Copa O2BH Kawasaki Enduro FIM

Etapa final, que será em Julho e definirá o campeão do torneio pode não ter Crivillin

Depois de perder para o mineiro Rômulo Bottrel na primeira etapa, o capixaba Bruno Crivillin, de apenas 18 anos, venceu e deu o troco na segunda etapa da Copa O2BH Kawasaki de Enduro, realizada neste sábado (22), em Honório Bicalho, Nova Lima – Minas Gerais, em disputa guidão a guidão. Ao todo, foram 114 pilotos inscritos no evento, que foi criado para atender amadores e profissionais do esporte.

Em segundo lugar chegou Romulo Bottrel, da equipe Zanol Honda, após uma disputa que levantou o público presente. Em terceiro, chegou Julio Cezar Elizário, também da Zanol Honda. A próxima etapa e última do O2BH Enduro Series será realizada no dia 31 de julho, no CT Fast Brothers, em Nova Lima. Bruno Crivillin pode não participar porque a equipe estuda a sua participação no Mundial de Enduro, na mesma data.

A Copa tem o patrocínio de O2BH Kawasaki, Orange BH KTM, Triumph BH, ASW, RS Motos, Motostreet, Edgers, Motul, Carbonex, Backer, Plena Alimentos, Bar do Marcinho, Microcity, Moto World, Mais Trilhas, Revista Pro Moto e Corrosivo Filmes. A realização é do TCMG e Fast Brothers.

O Grupo Orange BH, além das bandeiras KTM e Kawasaki, é o distribuidor exclusivo no Brasil da linha de capacetes italiana Airoh e dos equipamentos e acessórios austríacos Kini Red Bull. Em pouco mais de um ano, o grupo se consolida como um dos maiores do segmento motociclístico nacional e segue seus princípios e objetivos de oferecer produtos de qualidade com suporte profissional aos seus clientes pós venda. Mais informações e contatos podem ser obtidos através do telefone 31-2512-2200 ou no site www.o2bh.com.br.

Bruno Crivillin: A prova foi bem legal. Apesar de ser uma competição destinada a pilotos estreantes, foi muito difícil. Eu, graças a Deus, não cometi nenhum erro grave, não caí e consegui vencer. Agradeço à equipe que preparou minha KTM de forma impecável e a todos os patrocinadores que acreditam na nossa equipe e em todo o projeto.

disputa-acirrada-segunda-etapa-da-copa-o2bh-kawasaki-enduro-fim-01

Romulo Bottrel

Texto e Fotos: Divulgação

Eventos

Sem eventos
Topo