A cidade de São Pedro no interior paulista recebeu no último final de semana dias 29 e 30 de outubro a terceira etapa da Copa São Paulo de Motocross, o C.T. Furnas MX foi o grande destaque do evento com uma pista excelente, que contou com o total apoio da Prefeitura Municipal, e esteve lotado com o público regional. Os fãs do Motocross vibraram a cada largada nas doze provas que foram realizadas durante o domingo. 

Na pista o destaque nesta etapa foi para Dudu Lima, da equipe EMG/Kawasaki/Pirelli, que venceu as principais categorias para motos importadas, a MX 2 e MX Open, destaque também para Gabriel Montagner que venceu as provas para motos nacionais, a 230F e a MXN. 

Nas categorias de base André Furquim venceu na 65cc, na MX Junior vitória de João Pedro Raimundo com Thiago Fuzatti na segunda colocação. Nas categorias seniores o destaque ficou para Juraci Petroni que venceu a MX 30 e Rodrigo Guedes que venceu a MX 40. Ainda na categoria Intermediária tivemos a vitória de Gustavo Mudinutti e na MX 2 Amador Kenzo Murata venceu mais uma.

A próxima etapa da competição será divulgada nos próximos dias pela Extreme Racing Competições, todos esperam ansiosos pois os campeões devem ser decididos na quarta prova da temporada, abaixo você confere todos os vencedores do final de semana.

Vencedores da Copa São Paulo de Motocross – 3ª etapa

MX Open – Dudu Lima # 2 (Monte Mor/SP)

MX 2 – Dudu Lima # 2 (Monte Mor/SP)

MX 30 – Juraci Petroni # 251 (Bragança Paulista/SP)

MX 40 – Rodrigo Guedes # 152 (Botucatu/SP)

MX Intermediária – Gustavo Mudinutti # 84 (Leme/SP)

MX 2 Amador  –  Kenzo Murata # 94 (Monte Alto/SP)

MXN – Gabriel Montagner # 303 (Araraquara/SP)

IMS 230F – Gabriel Montagner # 303 (Araraquara/SP)

MX Junior – João Pedro Raimundo # 221 (Santo A. do Pinhal/SP)

65cc – André Furquim # 10 (São Carlos/SP) 

Regional Nacional – Carlos Henrique Silva # 240 (São Pedro/SP)

Regional Importada – Fabio Veronez # 41 (São Pedro/SP)

A terceira etapa da Copa São Paulo de Motocross teve o total apoio da Prefeitura Municipal de São Pedro, o patrocínio da IMS e América Sports, o Copatrocínio da Red Dragon, Stocovich Design, Brasil Racing e General Motos, apoio da RKS Racing, MRP Racing, Motobrexó, Pro Mundial, Duo Motos, AMC Racing e Miami Racing. A organização é da Extreme Racing Competições com supervisão da LIVRE BRASIL, apoio de mídia do Moto Off-Road.

Fotos: Luis Bueno

Eventos

Sem eventos
Topo