Evento movimenta o mercado off-road com grande público no Shopping SerrAzul, em Itupeva (SP); Sacramento Racing é destaque no GP 6 Horas de Cross Country.

A primeira edição do Sacramento Camp mostrou que o evento chegou para ficar. As atrações deste fim de semana (3 e 4) no complexo do Shopping SerrAzul, em Itupeva (SP), reuniram grande público e movimentaram o mercado off-road. Além de show room e test drive Polaris, KTM e Dafra, a programação teve o GP 6 Horas de Cross Country, curso de pilotagem para motos com Nielsen Bueno e Gustavo Pellin, da equipe Sacramento Racing, e passeios monitorados para proprietários de quadriciclos e UTVs.

“O Sacramento Camp foi um grande sucesso, o público compareceu e muita gente já perguntou quando será o próximo”, contou Fábio Campos, diretor da Sacramento MotorSports. “Houve muita integração entre os participantes. Quem anda de moto quis experimentar os quadris e UTVs, e vice e versa. O nosso objetivo foi atingido, já que a ideia inicial era compartilhar experiências e fortalecer a família off-road.” O evento sediou a cerimônia de premiação do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM e da Copa EFX. 

Curso de pilotagem – Destaque deste domingo (4), o curso de pilotagem para motos com os pilotos da Sacramento Racing atraiu 35 participantes, mesmo com a chuva que caiu pela manhã. O multicampeão off-road e chefe de equipe Nielsen Bueno passou dicas preciosas sobre pilotagem e posicionamento em curvas, canaletas e terrenos acidentados. 

Houve bastante prática nas trilhas e o outro módulo do curso foi ministrado por Gustavo Pellin, especialista em provas de Hard Enduro e atual bicampeão brasileiro de Enduro FIM da classe E3. Ele mostrou formas de superar obstáculos e trechos íngremes e como ter controle no momento de empinar a motocicleta. 

Vitórias no GP 6 Horas de Cross Country – O clima também foi de confraternização no GP 6 Horas de Cross Country, no qual a Sacramento Racing fechou o ano com vitórias neste sábado (3). Fábio Campos e Márcio Joanita foram campeões da classe Over 40, seguidos pela dupla Cassiano Tebaldi / Maurício Ghiraldelli. 

Na Ironman, na qual os competidores cumpriram as seis horas ininterruptas do desafio sozinhos, Diego Colett foi o mais rápido, com Maurício Rizzon em segundo. A equipe das motos KTM ainda subiu no pódio com Gustavo Pellin / Vinícius Calafati em segundo lugar da categoria Super Production e Washington Silva “Caipira” / Fábio Bizarria em quinto na Over 40.

A equipe Sacramento Racing é patrocinada por KTM Sacramento, Pirelli, Alpinestars, Motul, Bell, Dafra, Edgers Racing, 100% e Start Racing. 

Divulgação

Curso com os pilotos da Sacramento Racing

Eventos

Sem eventos
Topo