A 8ª edição da Copa tem início nos dias 18 e 19 de fevereiro na cidade de Guabiruba-SC, o campeonato acontecerá entre os meses de fevereiro a novembro, a princípio estão previstas 8 etapas, além de Guabiruba o campeonato vai passar por Rancho Queimado, Canelinha, Bom Retiro, Tijucas, Alfredo Wagner e Blumenau. As cidades de São Bento do Sul, Urubici, Brusque e Ituporanga são candidatas a receber uma das etapas. O calendário oficial da Copa Serra Litoral, que conta com a supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo, será lançado após a divulgação  das datas do campeonato estadual da modalidade. 

Algumas alterações em relação a temporada passada: Categoria Standard passa a utilizar a relação (coroa, corrente e pinhão) nas dimensões originais, na parte de carburador agora tem que utilizar a configuração de giclês na medida original. 

A categoria Nacional 160cc da lugar a categoria Street Cilindrada livre, sendo utilizado as mesmas motocicletas na Nacional 160 com a preparação livre.

A categoria Batom deixa de ter o limite de 230cc para motos nacionais e agora é livre, podendo ainda ser utilizado as importadas de até 150cc 4 tempos.

Neste ano os 5 primeiros colocados de cada categoria concorrem no final do campeonato a uma motocicleta 0km.

Em breve teremos mais novidades!!! Fica desde já o nosso convite a todos pilotos para a temporada 2017 da Copa Serra Litoral de Velocross.  

Mais informações acesse: www.copaserralitoral.com.br

 

Eventos

Sem eventos
Topo