Na foto empresário e locutor de eventos off road Amarildo Martins encara a primeira especial

O domingo ensolarado foi o prenuncio de um dia repleto boas surpresas para os participantes de varias modalidades do motociclismo Off Road. Pilotos de Enduro de Regularidade, Enduro FIM, Motocross e Trilhão testaram e aprovaram a nova modalidade de disputa que muitos intitularam de Enduro de Velocidade, "O Desafio".

Vindos de diversas cidades mineiras 50 competidores começaram a partir das 11:00hs a disputa pelo lugar mais alto do pódio em 04 categorias: GOLD 3 voltas, SILVER 2 voltas e Bronze e IRON 1 volta, num percurso com 2 especiais: A 7,5 km e B 2,5 Km numa prova contra o relógio onde não faltaram velocidade, garra e emoção pelas trilhas e serras da região, com destaque para a trilha da PACIÊNCIA no subidão da Torre.

Na foto empresário e locutor de eventos off road Amarildo Martins encara a primeira especial.

As 16:00hs aconteceu a festa de premiação, entrega de trofeus e confraternização dos participantes.

Rodrigo Souza foi o campeão da cat. GOLD, Já Sander Junior levou a primeira colocação na cat. SILVER. Rodrigo Maia venceu a cat. BRONZE e na categoria IRON Vinicius Dionisio Moraes foi o vencedor.

Rodrigo Souza festeja a primeira colocação " Foi uma prova bastante interessante e diferente, valeu! 

"Esperamos que todos tenham gostado. Obrigado a todos e aguardem que teremos outras etapas", enfatiza Deyvson Talles Carvalho organizador do evento. 

Texto,foto e vídeo: Angelo Savastano/Savastano Photo Sport

Eventos

Sem eventos
Topo