Vagner Lachi #731 venceu a MX 4

Bragança Paulista recebeu nos dias 18 e 19 de fevereiro o inicio da Copa Verão Rota K de MX, a Pista MX Track foi o palco da disputa que reuniu pilotos de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná em 12 categorias, as disputas foram fortes e intensas em busca de pontos e de um melhor condicionamento para a temporada 2017. O público compareceu em bom número, e acompanharam as provas, vibrando a cada largada, o sol muito forte foi um dos fatores de dificuldade para organização e pilotos.

Na Pista destaque para Matiss Karro piloto da Letônia que defende a equipe Honda Racing nesta temporada, e fez sua estreia nas pistas brasileiras com vitória de ponta a ponta na MX 1 e MX Open, nas duas baterias o piloto foi seguido de perto por Humberto Martins o “Machito”, que agora defende a equipe Rota K, e também Gustavo Pessoa do time Honda/IMS, Gustavo venceu a MX 2. Nas motos nacionais Matheus Emilio venceu bem com boa vantagem, e também tivemos a estreia de Nilson Santos na equipe Rota K disputando com a KLX 140. Nas categorias de base Matheus Lima venceu a 50cc, e Bruno Leal a 65cc na Junior vitória do piloto Rota K Gabriel Andrigo.

A abertura da Copa Verão Rota K de MX foi realmente um sucesso, agora é só aguardar a segunda etapa da competição que vai acontecer nos dias 11 e 12 de março na Pista do Alemão em Atibaia.

Abaixo você confere os vencedores das 12 categorias da primeira etapa.

Vencedores da 1ª etapa da Copa Verão de Motocross:

MX Open – Matiss Karro #91 (Indaiatuba/SP)

MX 1 – Matiss Karro #91 (Indaiatuba/SP)

MX 2 – Gustavo Pessoa #891 (Indaiatuba/SP)

MX 3 – Juraci Petroni #251 ( Bragança Paulista/SP)

MX 4 – Vagner Lachi #731 (Arapongas/PR)

MX 5 – Marcos Rosa #449 (Bragança Paulista/SP)

MX Intermediária – Diego Reis #110 (Atibaia/SP)

MX 2 Amador – João Luciano #210 (Bragança Paulista/SP)

230F – Matheus Emilio #7 (Bragança Paulista/SP)

MX Junior – Gabriel Andrigo #2 (Atibaia/SP)

65cc – Bruno Leal #317 (Ilha Bela/SP)

50cc – Matheus Lima #515 (Nova Odessa/SP)

Regional – Valdecir Salvador #11 (Bragança Paulista/SP)

A Copa Verão Rota K de Motocross 2017, tem o patrocínio da Rota K e IMS, o apoio da General Motos, Red Dragon, América Sports, Brasil Racing, RKS Racing, MRP Racing, Motobrexó, Stocovich Design e AMC Racing. A organização é da Extreme Racing Competições com supervisão da LIVRE BRASIL, apoio de mídia de Moto Off Road.

Na MX2 deu Gustavo Pessoa
Matiss Karro faturou a MX1 e MX Open

Eventos

Sem eventos
Topo