Rinaldi patrocina Enduro FIM 2017

Fábrica gaúcha de pneus reforça filosofia de apoio ao esporte e anuncia investimentos em competições de cinco modalidades na temporada 2017.

A Rinaldi reforçou o compromisso com o esporte ao anunciar o patrocínio a eventos nacionais e regionais do motociclismo off-road na temporada 2017. A fábrica gaúcha de pneus estará presente em diversas competições de cinco modalidades: Motocross, Enduro FIM, Enduro de Regularidade, Velocross e Cross Country. 

A marca 100% brasileira renovou patrocínio ao Campeonato Brasileiro de Motocross e confirmou parceria com o Campeonato Brasileiro de Enduro FIM. A empresa segue na Copa EFX de Enduro FIM, no Enduro da Mulher, no GP 6 Horas, no CACC (de Cross Country) e no Campeonato Goiano de Motocross. A Rinaldi ainda investe no Bananalama, considerado o maior encontro de trilheiros do mundo, marcado para julho em Corupá (SC).

Entre os eventos regionais, a empresa trouxe muitas novidades. Estará presente nas corridas da Federação Catarinense de Motociclismo (Motocross, Enduro FIM, Enduro de Regularidade e Velocross) e nas provas da Associação Gaúcha de Pilotos de Enduro (AGPE), que definem os campeões estaduais de Cross e Enduro FIM. Além disso, a Rinaldi firmou parceria no Enduro de Regularidade, para a realização do Campeonato Mineiro, do Sul Mineiro e do tradicional Enduro da Independência. 

“Há mais de uma década a Rinaldi é reconhecida como um dos mais sólidos patrocinadores do motociclismo nacional. O nosso objetivo é fomentar o esporte e incentivar o uso responsável da motocicleta”, disse Sérgio De Paris, gerente comercial da empresa. “Outro ponto importante é que a linha off-road da Rinaldi está completa e pronta para atender os pilotos praticantes de qualquer modalidade do motociclismo em todas as regiões do país”, acrescentou.

Firmo Alves, presidente da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), destacou a iniciativa da fábrica. “A Rinaldi é uma das empresas que mais apoiam o esporte sobre duas rodas no país. Além de patrocinar atletas e equipes, o investimento nas competições aquece o segmento e influencia significativamente na evolução do motociclismo nacional. A forma de atuação da marca é exemplar”, finalizou. 

Fonte: Mundo Press

 

Eventos

Sem eventos
Topo