Pro Tork Bananalama 2017 espera bater mais um recorde de trilheiros. Foto: Mauricio Arruda/Moto X

A Pro Tork acaba de acertar o contrato de naming rights do Bananalama – reconhecido pelo Guinness World Records como o maior encontro de trilheiros do mundo. O evento, que neste ano chega a sua 11ª edição, será realizado entre os dias 6 e 9 de julho, na cidade de Corupá (SC).

Segundo o presidente do Clube de Trilheiros Bananalama, Fábio Espíndola, a parceria dura há nove anos e é de fundamental importância. “A Pro Tork nos dá o suporte necessário para transformar sonhos em realidade. Graças a ela, os participantes vivem momentos inesquecíveis”, destaca.

Alguns desses momentos acontecem durante os shows das tradicionais atrações radicais da Pro Tork. Equipes de wheeling, drifting e motocross estilo livre que costumam levar o público ao delírio com suas manobras. A propósito, elas já foram confirmadas pela organização.

Para o diretor-presidente da Pro Tork, Marlon Bonilha, é uma honra fazer parte do evento. “Corupá é uma cidade especial para minha família, terra natal da minha mãe, nos traz ótimas lembranças. Além disso, nos identificamos muito com o Bananalama. Ele reúne os apaixonados por motos e exalta valores como a amizade e a coragem, entre tantos outros. É uma festa da qual não se pode recusar o convite”, afirma.

A expectativa é de que o Pro Tork Bananalama 2017 supere o último encontro, realizado em 2013, quando mais de 60 mil pessoas e 3 mil motocicletas, não só do Brasil, mas também de países da América Latina, passaram pelo Seminário Sagrado Coração de Jesus

Quem quiser garantir vaga no maior encontro de trilheiros do mundo e ainda concorrer a dez motos zero quilômetro e um quadriciclo deve adquirir seu ticket antecipadamente através do link: https://goo.gl/8UDB7z . O valor da inscrição é de R$ 160 e neste mês pode ser parcelado em até 4x.

 

Eventos

Sem eventos
Topo