Uma aventura pelas trilhas de Juiz de Fora e região assim foi o Enduro dos Arredó, válido pela segunda etapa da Copa Estrada Real de Enduro de Regularidade. 

A manhã de sol do domingo (26.03) foi o prenuncio de uma prova repleta de surpresas. Competidores vindos de diversas cidades de Minas e também do Rio de Janeiro enfrentaram 80 km pelas trilhas da Matinha, Pepsi, Loteamento do Homerim entre outras para a disputa do lugar mais alto no pódio. O roteiro elaborado pela organização foi elogiado por todos. O recanto Tradição Mineira ponto de encontro e também onde aconteceu a festa de premiação e entrega de troféus após 4 horas de prova foi aprovado por competidores e familiares. Um final de semana para trilheiro nenhum botar defeito.

O piloto de Oliveira Fortes Alceu Ruffo campeão cat. Master, comemora o primeiro lugar: Valeu...prova muito boa, galera top, valeu Boka!

Já Anderson Santiago, o Boka organizador do evento finaliza: Gostaria de agradecer ao amigo Saulinho que abraçou o evento. Ao grande mago Savastano que foi quem arrumou o espaço no Tradição Mineira e também as fotos. Marcelo Dias pelas belas imagens. Guilherme Almeida e Welington pelo fechamento das trilhas. E a todos que contribuíram para a realização do Enduro dos Arredó. Valeu galera, 2018 tem mais 

 

Os campeões:

Cat. Master: Alceu Ruffo – Oliveira Fortes (MG)

Cat. Senior: Borges Junior – Juiz de Fora (MG)

Cat. Junior: Bruno Debortoli – Juiz de Fora (MG)

Cat. Over 40: Edmilson Araujo – Juiz de Fora (MG) 

Cat. Over 45: Marcos Eustáquio Marcão – Antonio Carlos (MG)

Cat. Over 50: Thanus Augusto Lancini – Juiz de Fora (MG)

Cat. Novato: José Lessa – Matias Barbosa (MG) 

 

Para ver resultados completos acesse: www.totemonline.com.br.

 

Texto e Fotos: Angelo Savastano/Savastano Photo Sport

Eventos

Sem eventos
Topo