Nova coleção de óculos Gaia MX

Chegaram os novos modelos de óculos off road da Gaia MX. A coleção 2017 aposta em diferenciais que garantem maior segurança e conforto para vários perfis de pilotos e modalidades, desde os profissionais até os amadores, além dos mirins.

Como grande novidade, a coleção 2017 da Gaia MX traz lentes semi-espelhadas em

seis de seus 10 modelos, sendo eles: Yellow Fluor, Orange Fire, Special Macaw, Special Red, Radical Blue e o infantil Playstyle. A lente, intitulada de Rainbow, proporciona ao piloto mais claridade e maior visibilidade nos objetos presentes em seu campo de visão, principalmente em ambientes com pouca iluminação - como em trilhas.

Os óculos da Gaia ganharam também um encaixe anatômico em espuma para o nariz, chamado Fiting Nose, o qual facilita a respiração na hora de competir e leva a um maior conforto. Os modelos também possuem filtro com proteção UV, lente anti-embaçante e tratamento anti-risco, evitando pequenos arranhões.

A coleção 2017 da Gaia MX integra ainda os modelos: Carbon Master, Black Light, Radical Purple e Lizard Fluor.

Os óculos Gaia MX são utilizados por grandes pilotos brasileiros como Jean Ramos, Caio Lopes, Pedro Neto, Ricardo Tedeschi, Tatá Melo, Wemerson Vitor; Bruno Baeta, Bruno Borher, Luciano Wanderley , Marcely e Lays Cazadini e Gabriel Vinicius. 

A marca pertence à MXF Motors do Brasil, fabricantes de motos off road com 10 anos de mercado.

Eventos

Sem eventos
Topo