A terra do pai da aviação - Santos Dumont (MG) recebeu no domingo (23.04) competidores vindos de diversas cidades de Minas Gerais e também do estado Rio de Janeiro para a disputa do Enduro da Asa, valendo pela IIIª Etapa da Copa Estrada Real de Enduro de Regularidade 2017.  

O tempo voou, o percurso de 85 km pelas trilhas da Zona da Mata Mineira, com vários subidões, descidas íngremes destaque para o “Sudibão do 140 e o CT do Campeão exigiram pericia dos participantes. Após o neutro em Oliveira Fortes  os pilotos enfrentaram a segunda parte onde o percurso recebeu um “toque a mais” devido à topografia do terreno. Trechos dentro de matas pediam atenção redobrada, pois qualquer erro seria fatal para quem desejava subir ao pódio.

A concentração no Centro Cultural reuniu os pilotos e equipes para a premiação e entrega dos troféus. 

Desta vez foi em casa, Consegui andar bem e ficar em 1° lugar na categoria Júnior... Valeu Vinicim e Alceu prova chic demais! Festeja Samir Amaral campeão cat. Junior. 

O organizador Vinicius Mendes enfatiza: Procuramos fazer uma prova que fosse de agrado de todos, e ressaltamos a nossa preocupação com o meio ambiente, nossos trajetos foram levantados de maneira a não interferir na natureza. Esperamos todos no ano que vem, a edição 2018 do Enduro da Asa estará melhor ainda!

Os vencedores:

Cat. Master:   Rodrigo Souza - Barbacena MG

Cat. Sênior:   Breno A. Rezende - Juiz de Fora MG

Cat. Over 40: Claudio Ribeiro –Ubá MG

Cat. Over 45: Eduardo Salvarani - São João Nepomuceno MG

Cat. Over 50: João “Caçamba” Barbosa – Belo Horizonte MG

Cat. Junior:    Samir Amaral – Patrimonio dos Paivas MG

Cat. Novato:   Vinicius Coelho - Santos Dumont MG  

Para ver resultados completos acesse: www.totemonline.com.br

Texto e fotos: Angelo Savastano/Savastano Photo Sport

Eventos

Sem eventos
Topo