De Heróis a Vilões - Crédito: Angelo Savastano/Savastano Photo Sports

Na época do grande desastre ambiental na região de Bento Rodrigues-Mariana MG que exterminou vidas e acabou com sonhos, os praticantes de off road - carro e moto levaram além de alimentos e primeiros socorros a esperança aos atingidos arriscando as próprias vidas num ato de solidariedade.

Clique e conheça a Lanterna que sua Aventura merece 

Lanterna Master Light - A lanterna para aventureiros

Esse "vilões"de hoje atenderam ao chamamento do poder publico e fizeram sua parte sem interesse politico ou qualquer outro que não fosse de solidariedade com as pessoas atingidas.

O amigo Leo Tavares presidente do TCMG recorda: " Lamentável a situação do povo de Bento Rodrigues que recebia diversos praticantes do off road de braços abertos. Lembro em tempo que quando houve o rompimento da barragem o poder publico contou com o apoio dos pilotos locais para acessar alguns pontos para ajudar a comunidade".

E através ato burocrático os mesmo heróis se transformaram em vilões, sendo apreendidas dezenas de motos de competidores nacionais e estrangeiros no evento de nivel mundial o RED BULL MINAS RIDERS 2017, ocasionando a sua paralisação. Triste fim para um evento esperado por todos.

Mais:

Talvez tenha faltado bom senso pois como diz o ditado popular "Cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém". 

Temos a memória curta...

Oh Minas Gerais quem te conhece não esquece jamais

Angelo Savastano - Jornalista e Reporter Fotografico Mte 15.621/mg

Praticantes do off road, hoje, Vilões foram Heróis atuando em Bento Rodrigues na época do acidente ambiental - Crédito: Angelo Savastano/Savastano Photo Sport
Angelo Savastano

Eventos

Sem eventos
Topo