Fabio Santos, atual campeão brasileiro de motocross na MX2

Primeira rodada será neste fim de semana, 3 e 4 de junho, em Cornélio Procópio, Norte do Paraná

A equipe Yamaha Geração Monster Energy inicia neste fim de semana, 3 e 4 de junho, a disputa pela conquista do Brasileiro de Motocross 2017.

Cápsula com fórmula revolucionária que promete pôr um fim definitivo na calvície e recuperar os cabelos perdidosCápsula com fórmula revolucionária que promete pôr um fim definitivo na calvície e recuperar os cabelos perdidosO time azul conta com o paranaense Jean Ramos e o espanhol Carlos Campano na categoria MX1 (motos de 450 cilindradas), e o paulista Fabio Santos na MX2 (motos de 250 cilindradas).

Fabio Santos é o atual campeão da sua categoria. O atleta de 20 anos defende o título conquistado nesta pista de Cornélio Procópio em 2016, quando o local recebeu a última parada da competição.

Carlos Campano, aos 31 anos, é tricampeão brasileiro de motocross na principal categoria, a MX1. Foi vice-campeão em 2016 e agora vai em busca do tetra.

NUNCA MAIS FIQUE SEM TESÃO!O MAIS PODEROSO AFRODISÍACO!Jean Ramos, 28 anos, foi campeão brasileiro na MX2 em 2011. Agora está em busca de seu primeiro título na MX1. Ano passado terminou o campeonato em terceiro.

A Yamaha Geração é a equipe que mais ganhou títulos do campeonato brasileiro de motocross na principal categoria nos últimos dez anos. Foram três taças conquistadas na MX1 (2012, 2014 e 2015) com o piloto Carlos Campano.

Fotos e Texto: Divulgação

Leia mais sobre Brasileiro de Motocross:

Brasileiro de Motocross promove mudanças em categorias

Brasileiro de Motocross anuncia patrocinadores oficias da temporada 2017

Precisando de Camisas de Trilha? Clique

Jean Ramos corre na categoria MX1
Jean Ramos em busca de seu primeiro título do Brasileiro de Motocross na categoria MX1
Equipe está pronta para vencer
Carlos Campano, tricampeão brasileiro de motocross

Eventos

27 Ago 2017
08:00AM - 05:00PM
2ª Trilha Solidária Equipe 100 Futuro
Topo