Gregorio Caselani lidera o Campeonato Brasileiro de Rali Foto: Doni Castilho/Vipcomm

O Rally Jalapão, válido pela quinta e sexta etapas do Campeonato Brasileiro de Rali, será disputado neste fim de semana (3 e 4/6). A prova terá largada e chegada na capital Palmas (TO), com aproximadamente 1.000 quilômetros de trilhas.

Cápsula com fórmula revolucionária que promete pôr um fim definitivo na calvície e recuperar os cabelos perdidoCápsula com fórmula revolucionária que promete pôr um fim definitivo na calvície e recuperar os cabelos perdidosO Campeonato Brasileiro é liderado pelo gaúcho Gregorio Caselani, piloto da Honda Racing, e que está também em primeiro lugar na Superproduction. Jean Azevedo, outro integrante do time Honda, é o segundo na categoria e quarto na Geral. O paulista, de São José dos Campos, busca o décimo título nacional.

Tunico Maciel, que em 2017 venceu o Rally Piocerá e o RN 1500, é o líder da categoria Production Aberta e Túlio Malta, o primeiro da Nacional. A dupla também integra a Honda Racing.

Vencedor do Jalapão em 2016, Gregorio Caselani quer o bi. “Vou tentar repetir o feito e estou muito empolgado para isso. Será uma prova muito dura e sair do Jalapão sem problemas já é uma vitória, pois lá a disputa  realmente é desafiadora. São dois dias longos, com muito calor e areia pesada. Os equipamentos e os pilotos sofrem bastante”, destacou.

Jean Azevedo aposta na resistência física. “É uma prova que requer uma boa estratégia. Vão ser dois longos dias, com areia, muita navegação e várias horas em cima da moto. Fiz uma boa preparação no intervalo de dois meses desde o RN 1500. Estou em busca do décimo título basileiro, então tenho de pontuar bem”, afirmou.

NUNCA MAIS FIQUE SEM TESÃO!O MAIS PODEROSO AFRODISÍACO!Tunico Maciel, que em 2017 venceu as principais provas que disputou, quer repetir a fórmula que está dando certo. “Estou treinado, com equipamento bom e pretendo andar bem, sem cometer erros e fazer uma prova muito sólida”, disse.

Rally Jalapão – Programação:

Dia 2 (sexta-feira)

9h – Box, parque de apoio e secretaria

13h30 às 18h – Vistorias

18h30 – Briefing

20h30 – Largada promocional

Shopping Capim Dourado

Dia 3 (sábado)

Palmas (TO) – São Félix (TO)

Deslocamento inicial – 180 km

Trecho cronometrado – 297 km

Deslocamento Final – 1 km

Total – 478 km – Piso Areia

Dia 4 (domingo)

São Felix (TO) – Palmas (TO)

Deslocamento inicial – 12 km

Trecho cronometrado – 337 km

Deslocamento final- 192 km

Total – 541 km

19h30 – Premiação – Shopping Capim Dourado

Texto e Foto: Vipcomm

Leia mais sobre o Brasileiro de Rali Baja: Clique

Sua camisa de trilha rasgou ? Temos modelos que vão realçar seu verdadeiro espirito off-road

Eventos

Sem eventos
Topo