Tunico Maciel foi o vencedor do primeiro dia - Crédito: Savastano Photo Sport

São Félix (TO) – O mineiro de Lavras Tunico Maciel, equipe Honda Racing, venceu o primeiro dia do Rally Baja Jalapão, entre Palmas, capital do Tocantins, e São Félix, em pleno deserto do Jalapão, com a Honda CRF 450X. Ricardo Martins (Yamaha) foi o segundo colocado, seguido por Jean Azevedo (Honda CRF 450X). Ramon Sacilotti (Kawasaki) foi quarto e Gregorio Caselani terminou em quinto (Honda CRF 450X).

Cápsula com fórmula revolucionária que promete pôr um fim definitivo na calvície e recuperar os cabelos perdidoCápsula com fórmula revolucionária que promete pôr um fim definitivo na calvície e recuperar os cabelos perdidosO primeiro dia de competição teve 296,13 quilômetros de trechos cronometrados em uma das regiões mais cobiçadas por praticantes de off-road devido à grande variedade de terrenos, principalmente com areia e vegetação baixa. No total, incluindo os deslocamentos, o dia somou 478,46 quilômetros.

“Acelerei forte, cheguei a ultrapassar o Gregorio. Fiquei sem freio nos últimos 80 quilômetros, mas consegui terminar bem o dia”, contou Tunico na chegada a São Félix. 

O também mineiro Túlio Malta, integrante da equipe Honda Racing, ficou em décimo na classificação geral com a Honda CRF 230F. Eduardo Shiga, da equipe Motofield, que conta com o apoio da Honda, ficou em sétimo com a CRF 450X.

Assessoria de Imprensa Honda Racing Brasil

Foto: Angelo Savastano/Savastano Photo Sport

Mais sobre Baja Jalapão:Clique

Eventos

01 Jul 2017
08:00AM - 05:00PM
3ª etapa da Copa Pro Tork Contestado de Velocross
01 Jul 2017
08:00AM - 05:00PM
6º Rally Rota Santa Catarina
Topo