Disputas com emoção e belas paisagens pelas trilhas da região sul de Minas Gerais, assim foi o Enduro da Mantiqueira.

A simpática e acolhedora Itajubá localizada na região sul recebeu no final de semana (10 e 11.06) equipes vindas dos estados do Maranhão e São Paulo que se juntaram aos pilotos mineiros para a disputa de mais uma etapa da Copa Sul Mineira de Enduro de Regularidade.

Saiba como grandes nomes do Motociclismo tem recorrido contra queda dos cabelos: Cápsula com fórmula revolucionária que promete pôr um fim definitivo na calvície e recuperar os cabelos perdidos

 

Cápsula com fórmula revolucionária que promete pôr um fim definitivo na calvície e recuperar os cabelos perdidosNa manhã fria e ensolarada de  domingo os participantes se reuniram no Parque da Cidade, onde ocorreu a entrega de GPS e planilhas e a partir das 09:300hs largaram para a disputa em busca do primeiro lugar no pódio através dos vales e montanhas na região de Itajubá, Wenceslau Brás e Maria da Fé. Durante o tempo todo foi exigida muita técnica por parte dos pilotos para superar os desafios: Trilha da Panela de Pressão, Matinha e Zig Zag entre outras e já na segunda parte em Maria da Fé a Trilha da Jorgina definiu as primeiras colocações.

Após aproximadamente 6 horas de prova os competidores finalizaram no Parque da Cidade onde ocorreu a entrega de troféus e festa de premiação.

Voçê é trilheiro e adora café ? Sabe aquele cafezinho que tanto gosta? Agora ele emagrece. Conheça essa novidade.

O piloto Allan Amaral campeão da cat. Master festeja: Parabéns aos organizadores, prova nota 10, cada trilha melhor que a outra e o barrinho ajudou bastante. Foi um show! 

Gabriel Martins da organização do evento enfatiza: Agradeço a todos que participaram do Enduro da Mantiqueira, podem ter certeza que nos dedicamos para que vocês pudessem desfrutar de muita trilha boa. As críticas e elogios são muito importantes para melhorarmos nos próximos eventos. Um abraço a todos.

Os campeões:

Cat. Master:   Allan A. Amaral  - Divinópolis MG

Cat. Senior:   Ariel O. Campos – Campos Gerais MG

Cat. Junior:    Giovani dos Santos

Cat. Novato:  Rogério Maiolini – Varginha MG

Cat. Over 40: Reginaldo B. Fernandes – Lavras MG 

Cat. Over 45: Leildo Silva – São Jose dos Campos SP

Cat. Over 50: Noé de Oliveira – Formiga MG 

Cat. Duplas:   Gedair e Gilson

Para ver resultados completos acesse: www.totemonline.com.br 

Texto e Fotos: Angelo Savastano /Savastano Photo Sport

Leia mais:

Todos iriam ganhar - Por Angelo Savastano

Enduro dos Ipês em Lavras

 

 

 

 

Eventos

01 Jul 2017
08:00AM - 05:00PM
3ª etapa da Copa Pro Tork Contestado de Velocross
01 Jul 2017
08:00AM - 05:00PM
6º Rally Rota Santa Catarina
Topo