Emerson Loth “Bomba” ficou em primeiro na categoria Master

Uma aventura pelas trilhas da região serrana do estado do Rio de Janeiro onde não faltou garra, adrenalina e emoção. Assim foi o retorno do tradicional evento off road - Enduro Imperial que aconteceu na histórica Petrópolis.

Saiba como grandes nomes do Motociclismo tem recorrido contra queda dos cabelos: Cápsula com fórmula revolucionária que promete pôr um fim definitivo na calvície e recuperar os cabelos perdidos

Cápsula com fórmula revolucionária que promete pôr um fim definitivo na calvície e recuperar os cabelos perdidos

A manhã fria e ensolarada do domingo (18.06) foi o prenuncio de uma prova repleta de surpresas. Competidores vindos de diversos estados brasileiros se juntaram aos pilotos do Rio de Janeiro e a 9 da manhã largaram do Parque Municipal de Itaipava-Petrópolis para enfrentar os 115 km  em busca do lugar mais alto no pódio. O percurso relembrou as grandes provas que aconteciam em Petrópolis e região. As tradicionais trilhas como Pinheirinho, Facão, Por do Sol e Trilha das Torres, fizeram a grande diferença na prova. O roteiro elaborado pela organização foi elogiado por todos. 

A partir das 5 da tarde  aconteceu no Parque Municipal de Petrópolis-Itaipava a festa de premiação e entrega de trofeus aos vencedores.

Voçê é trilheiro e adora café ? Sabe aquele cafezinho que tanto gosta? Agora ele emagrece. Conheça essa novidade.

A presença do piloto paranaense Emerson Loth “Bomba” atual líder do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade ratifica a qualidade do evento. “Fiquei muito feliz em participar da prova, as trilhas de bom nível técnico, a turma é muito animada. Grato ao Nenel e demais organizadores pelo convite. Top demais do evento!”.  Ele levou o troféu de  campeão na  cat Master, na segunda colocação ficou Jose Alexandre Tommaso  de Volta Redonda (RJ) e em terceiro o piloto de Juiz de Fora (MG) Rodrigo Mendonça.

Na Senior Saul Zakkour piloto do Rio de Janeiro festejou a primeira colocação, em segundo ficou Rodrigo W. Camello Santos de Mariana (MG) e em terceiro outro piloto mineiro Luciano Alves de Lima Duarte.

João Eduardo Caçador de Além Paraiba  levou o troféu de primeira colocação da Junior para Minas Gerais, já o carioca Thiago Franco ficou em segundo e o também mineiro Acácio  Cordeiro de Morais de Cataguases ficou com o terceiro lugar.

Na Over 50 Marcio Lofiego do Rio de Janeiro , ficou em primeiro,  Paulo Cesar de Juiz de Fora MG em segundo lugar, e na terceira colocação o piloto Alexandre de Rio Bonito RJ.

Jose Heleno Alves, levou a cat. Novato com Adriano Martins de Itaguai (RJ) em segundo lugar e o piloto de Juiz de Fora (MG) Hugo Andrade na terceira colocação.

Na dupla, Fabio e Thiago foram os campeões em segundo Rafael Alves e Sergio Lemos e na terceira colocação Giancarlo e Guilherme Salvini pilotos de Petropolis (RJ).

Wenderson Nenel da comissão organizadora finaliza: Gostaria de agradecer aos pilotos que estiveram conosco. E a todos que contribuíram de uma forma ou de outra para a volta do Enduro Imperial. Valeu!”

Os vencedores:

Cat. Master:   Emerson Loth – Curitiba (PR)

Cat. Senior:    Saul Zakkour – Rio de Janeiro (RJ)

Cat. Junior:     João Eduardo Caçador – Além Paraiba (MG)

Cat. Over 50:  Marcio Lofiego – Rio de Janeiro (RJ)

Cat. Novato:    José Heleno Alves

Cat. Duplas:     Fabio e Thiago - Magé (RJ)  

Para ver resultados completos acesse: www.totemonline.com.br 

Texto e Fotos: Angelo Savastano/Savastano Photo Sport

Eventos

Sem eventos
Topo