Faltam apenas 15 dias para o Pro Tork Bananalama 2017. O evento, reconhecido desde 2012 pelo Guinness World Records como o maior encontro de trilheiros do mundo, já soma centenas de inscrições antecipadas e tem tudo para bater sua própria marca nesta edição, que acontece entre 6 e 9 de julho, em Corupá (SC).

Saiba como grandes nomes do Motociclismo tem recorrido contra queda dos cabelos: Cápsula com fórmula revolucionária que promete pôr um fim definitivo na calvície e recuperar os cabelos perdidos

Cápsula com fórmula revolucionária que promete pôr um fim definitivo na calvície e recuperar os cabelos perdidosA expectativa é grande segundo o presidente do Clube de Trilheiros Bananalama, Fábio Espíndola. “Foram três anos sem evento e agora estão todos ansiosos com seu retorno. Pessoas dos quatro cantos do Brasil e também de países da América Latina já garantiram vaga. Temos certeza que será uma grande festa”, afirma.

A inscrição antecipada custa R$ 160 e poderá ser feita até o dia 5 de julho, através do site www.bananalama.com.br. Ela dá direito a fazer a trilha de 60 quilômetros (com percursos diferentes para moto e quadri), café da manhã, lanche no neutro e almoço, além de participar do tradicional sorteio. Para os três mil primeiros inscritos haverá camisa off-road oficial.

Voçê é trilheiro e adora café ? Sabe aquele cafezinho que tanto gosta? Agora ele emagrece. Conheça essa novidade.

Neste ano, o maior encontro de trilheiros do mundo terá como prêmio: 5 motocicletas Honda CRF230F, 5 motos MXF 250CC R e 1 quadriciclo Can-Am Outlander 570 HP, todos zero quilômetro. São cerca de 180 mil em premiação. Porém, quem se inscrever na hora concorrerá a apenas 5 das 10 motos. 

O evento oferece ainda uma programação repleta de atrações. A banda Nenhum de Nós e a dupla Munhoz e Mariano são os destaques musicais, que prometem agitar as noites. Apresentações radicais de wheeling, drifting e motocross estilo livre elevarão ainda mais a adrenalina do público.

Mais de 60 mil pessoas devem prestigiar o Pro Tork Bananalama 2017, no Seminário Sagrado Coração de Jesus. O acesso é liberado na quinta-feira e no domingo. Na sexta-feira e no sábado, há bilheteria. Ingressos antecipados podem ser adquiridos no site www.loopticket.com.br.

Fique de olho em todas as novidades na Página do Bananalama no Facebook: www.facebook.com/bananalama.

Sobre o Bananalama: O Bananalama é considerado o maior encontro de trilheiros do mundo, fato oficializado pelo Guinness World Records em 2013, com 3.312 participantes. O evento surgiu em 2004, na cidade de Corupá (SC), organizado pelo Clube de Trilheiros Bananalama, um ano após a sua fundação. Desde o início, o objetivo foi reunir os amantes da modalidade numa grande festa, proporcionando momentos únicos de descontração em meio a natureza. Em dez edições, o Bananalama registrou mais de 18 mil participantes, número maior que a população da pequena cidade, que é de cerca de 15 mil pessoas.

Leia mais:

Nota Oficial: Bananalama 2017 tranquiliza participantes sobre inquérito

Pro Tork Bananalama 2017 entra em contagem regressiva

Bananalama considerado o maior encontro de Trilheiros do Mundo volta em 2017

Eventos

Sem eventos
Topo