Diego Colett disputará pela primeira vez o Six Days Foto: Idário Café

O Brasil estará representado no Six Days 2017, que será realizado em Brive-la-Gaillarde, França, entre os dias 28 de agosto e 2 de setembro.

Quatro dos principais pilotos do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM irão compor a equipe que participará da competição: Diego Collet, Bruno Crivilin, Rômulo Bottrel e Gustavo Pellin .

Tenha seus lindos cabelos de volta, saiba mais: Cápsula com fórmula revolucionária que promete pôr um fim definitivo na calvície e recuperar os cabelos perdidos

Cápsula com fórmula revolucionária que promete pôr um fim definitivo na calvície e recuperar os cabelos perdidos"Termos um time reflete o bom momento do Enduro FIM no Brasil. A participação desses quatro pilotos na maior prova do mundo com certeza vai ajudar no desenvolvimento da modalidade aqui no País", declara o diretor de Enduro FIM, Maurício Brandão.

Para o piloto Diego Collet, que  vai participar pela primeira vez da competição, será uma grande experiência. "Nunca pensei em participar. Será uma experiência única. Esse é um dos maiores desejos de qualquer piloto de enduro. Será a competição mais importante que irei participar na minha carreira de piloto", garante Collet.

O FIM Internacional Six Days Enduro (ISDE), é uma das competições mais desafiadoras do motociclismo off-road. Os competidores  enfrentaram seis dias de muita adrenalina, percorrendo até 260 km por dia.

Mais informações sobre o evento: https://www.fim-isde.com/

Leia mais:

A Histórica Outro Preto foi palco da abertura do Red Bull Minas Riders

Minha paixão por duas rodas - Por Diego Baesso Colett

É campeão! Bottrel conquista brasileiro de Enduro FIM

 

Gustavo Pellin - Crédito: Douglas Ramos
Bruno Crivilin - Crédito: Douglas Ramos
Rômulo Bottrel - Crédito: Luiz Fratini

Eventos

Sem eventos
Topo