Tallys Nathan é o novo integrante do time Yamaha Geração Monster Energy

Pernambucano Tallys Nathan, 16 anos, chega para brigar pelos títulos nacionais das categorias 230 e MX2-Júnior

Tallys Nathan, 16 anos, é o principal nome da atualidade no motocross do Nordeste. Campeão pernambucano nas categorias de base, o garoto recebe agora a oportunidade na equipe Yamaha Geração Monster Energy para brigar por títulos nacionais.

Vai um cafezinho aí ? Conheça agora o Café Verde.

O atleta passa a representar a equipe Yamaha nas categorias Nacional 230 (à bordo de uma TTR 230), e na MX2-Júnior (à bordo de uma YZ 250F), destinada a pilotos com menos de 18 anos e motos de 250cc.

"Estou muito feliz por receber uma chance em uma equipe grande como esta. É um sonho realizado. Vamos fazer de tudo para trazer bons resultados para a Yamaha", afirma o garoto que completará 17 anos no dia 2 de novembro.

Natural da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco, Tallys tem uma legião de fãs em toda região Nordeste e chama atenção por sua pilotagem e carisma.

"É um piloto que atraiu nossa atenção desde as categorias de base. Fez uma grande estreia no Brasileiro de Motocross este ano e mostra que tem muito potencial para desenvolver ainda mais. Tenho certeza que ele vai fazer bonito com a TTR e com a YZ 250F", aposta Sandro Garcia, diretor da equipe Yamaha Geração Monster Energy.

Próximos desafios

A estreia de Tallys Nathan com as motos Yamaha será no próximo fim de semana, 8 e 9, na segunda rodada do Arena Nordeste.

Nos dias 29 e 30 de julho toda equipe se encontra para a disputa da segunda etapa do Brasileiro de Motocross 2017, em São José, Santa Catarina.

Leia também:

Yamaha Geração Monster Energy começa batalha pelo Br de Motocross

Sertões 25 anos anuncia roteiro de edição histórica com passagem por três Estados

 

 

Eventos

Sem eventos
Topo